Resultado do sorteio

Postado por Cissa França às 07:09
Bom diaaaaaa, 


Oi amores, que saudade de vocês!
Como foram de passagem de Ano? Desejo a todos 2011 repleto de realizações! 


Quero pedir desculpas por não ter feito o sorteio ontem, eu tive que ir ao médico e retornei só a noite, estava muito cansada, contudo hoje estou entregando a vocês o resultado do sorteio!
E a sortuda éééééé .... 

Vanessa Souza




Parabéns Vanessaaa!! Estarei entrando em contato com você se em no máximo 2 dias não responder o e-mail irei sortear novamente!



Chero meninas obrigada por participarem do sorteio, breve novidades para vocês! 

5 comentários:

Thaís Felix de Oliveira on 4 de janeiro de 2011 às 08:52 disse...

Que Sortuuuda!
espero ansiosa pelas Novidadees!

beijinhos Cissa :*

Viviane Nogueira on 4 de janeiro de 2011 às 09:05 disse...

Resultado da Promoção da Virada! Venha Conferir?!

Unknown on 4 de janeiro de 2011 às 09:46 disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu ganhei.

Agora sim eu posso postar, antes por causa do anuncio não dava pra digitar a palavra de confirmação rs.

espero seu e-mail para eu mandar o endereço.
AI QUE FELICIDADE *---*

tem sorteio no meu blog flor, corre la
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

Kathy ♥ on 4 de janeiro de 2011 às 12:23 disse...

Oii flor.. estou seguindo viu!
Lindo aqui!Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com/

Unknown on 4 de janeiro de 2011 às 14:25 disse...

Oiii amore, já responde seu e-mail.
se não aparecer na caixa de entrada, por favor olhe no "LIXO"
certinho?^

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!