Primeiro e segundo Selo!

Postado por Cissa França às 18:09
Reações: 
Meus amores,


Como vocês estão? Hoje amanheci sem net para variar, mas graças a Deus agora a tarde voltou ao normal, (espero que continue assim). 


Vamos ao Post de hoje! :)


Fiquei tão feliz quando eu vi o recado da Julia do blog Chocolate e devaneios ela me dando meu primeiro Selinhoooooooooo, caramba estava tão feliz chega dei uns pulinhos aqui em casa (rsrs) e posteriormente quando mais tarde, vi um outro recado da minha amiga Thaís do blog Controlando minha maluquez me dando o meu segundo Selo, foi aí que explodi mais ainda de felicidade dando mais pulinhos (rsrs), podem me chamar de maluca "eu aceito" (kkkkkkkkkkkk). 


Isso tudo amores é porque sinto que estou conseguindo passar minhas dicas para vocês,  sabemos que não é fácil transmitir os assuntos e conseguir agradar aos leitores, e me preocupo muito com essa questão, por isso que sempre estou pedindo a vocês, dicas e opiniões!


E aí a Julia disse que eu peguei ela com o meu meme agora ela que me pegou com o dela (kkkkkkkkkkkkk), mas vamos lá,  segundo a Juju  tenho que citar 10 coisas sobre mim, (ui que difícil)! 




1- Em 1996, fiz curso teatro com o ator Felipe Martins em um teatro aqui em Salvador;


2- 2002, participei de uma seleção com 783 pessoas inscritas onde só 24 pessoas iriam fazer um curso de teatro financiado pelo governo da Bahia no teatro Xisto, e passei no teste, foi a primeira vez que orgulhei de mim;


3- neste mesmo ano de 2002, fui voluntária dando curso de teatro na associação dos moradores e na minha paróquia para crianças e adolescentes do meu bairro;


4- ainda em 2002 já no segundo semestre ganhei uma bolsa de um outro curso de teatro na universidade federal da bahia;


5- em 2003 participei de um curso para ser líder voluntário da Pastoral da Criança e fui eleita para ser a Coordenadora, onde coordenei durante 2 anos. (foi uma ótima experiência);


6- em 2004 passei no vestibular de Administração Hoteleira (era o que queria me formar, mas infelizmente a faculdade fechou o curso depois de dois anos);


7- Sou apaixonada por teatro e filmes, são duas atividades que eu posso passar o dia assistindo sem reclamar! ;


8- odeio calor, prefiro o frio (já me disseram que não pareço baiana, rsrs);


9- não gosto de comer chocolate, prefiro beber chocolate quente (quase ninguém acredita);


10- em 2010 realizei um dos meus sonhos.


Vixe tá cumprida a missão oO




Segue abaixo os selos  :):):):):) oO





Este selo indico os seguintes blogs:

                                                                         2. Raphaele C. do Calando a boca
                                                                         3. Anjinhas de Gloss
                                                                         4. Nicellealmeida 
                                                                         5. Acho chicc 
                                                                         6. Susana do. Toda-rosa
                                                                         7. Thaís Felix do. Controlando minha maluquez
                                                                         8. Thaís Cavalcante 
                                                                         9. Larii Bravo do.Wait a minute
                                                                        10. Bella e Tha do. Unhas cores




                                                          Segundo Selo
            Ganhei da minha amiga Thaís 


     Indico esse selo aos seguintes blogs:


                                                                -   Viver Maraa
                                                               - Ariana Magalhaes 
                                                              - Makesmaltes 




Chero meus amores!

7 comentários:

julia... on 8 de janeiro de 2011 18:18 disse...

Oxi! Cê conta o milagre mas não conta o santo, é?? hahaha Que sonho realizado foi esse, mulher?

"axo que não sou baiana"... rsrsrs! Realmente, flor! hahaha

Curso de teatro é BEM legal, mas conquistá-lo com certeza foi melhor ainda!

Quanto ao teu curso, e aí? Q q aconteceu? Vc mudou de curso? Em sendo a facul particular, eles devolveram o dinheiro? Nossa, que situação chata!

E vc n gosta de comer chocolate??? Fiquei triste agora... hahahahhaa

Bjão, Cissa! =]

Cissa França on 8 de janeiro de 2011 18:45 disse...

Juju, kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é uma figura (rindo muito), o sonho realizado foi a minha formatura :D,

... e o que aconteceu com o curso, mudei de curso, para ADM com Marketing, que devolveram que nada, eles deram uma pós graduação de para os alunos que se formacem até certo ano, enfim muito complicado!

e sim não como chocolate, não sou muito fã, fica triste não, pq pelo menos eu bebo né :)

Chero juju :):)

Nah..s2..Zeh on 8 de janeiro de 2011 22:32 disse...

Aeeeee...

Parabenss pelos selinhosss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira on 9 de janeiro de 2011 09:17 disse...

aaah, que massa você ter feito teatro!!!
e da para saber em alguns instantes de conversa que você aaamaaa filmes :D
HAHA'

Obrigada pelo Selo Amigaa!

*-* Thaís Cavalcante *-* on 10 de janeiro de 2011 17:00 disse...

Cissa flor!! Obrigada pelo selinho amada!! Há vc é daqui da terra?? (SALVADOR)??
Que legal, então vc será uma das meninas que fará parte de uma reunião de blogueiras que estou querendoi organizar em breve!!
Calor? é apelido!! rs
Bezo!

∞ Susana on 10 de janeiro de 2011 18:04 disse...

Que amor! Muito obrigada viu pelo selinho. ADOREI e já vou responder!!

Volte sempre: www.toda-rosa.blogspot.com

Nicelle Almeida on 11 de janeiro de 2011 08:30 disse...

Minha flooorrr,
Muito obrigada pelo lindo selinho!!!
Vc n imagina o quanto fico feliz em saber que vc se lembrou do meu blog para presentear =D

Amei te conhecer um pouco melhor.

Um beijão e tenha um otimo dia.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellalmeida.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!