Conhecendo melhor a Cissa França

Postado por Cissa França às 08:07
Bom dia amores, 

Como vocês estão? Estou indo, hoje amanheci não muito bem, um pouco triste :( mas nada que possa influenciar as postagens do blog, pois é aqui com vocês que me distraio e acabo esquecendo o motivo da tristeza, obrigada por fazerem parte da minha vida e aqui sei que tenho os verdadeiros amigos, amo vocês de coração! 

Amores, a minha amiga Thaís Felix lá do Blog Controlando minha maluquez, me indicou para fazer um Meme, então segue abaixo, para vocês conhecer um pouco mais da Cissa França!  

7 Coisas para fazer Antes de Morrer:

-Aprender mais English
- Fazer meu Mestrado
- Fazer meu Doutorado
- Abrir uma empresa
-Trabalhar com MKT
- Ter um cachorro (novamente)
- Fazer todos se orgulharem de mim


7 Coisa que mais Digo:

- Oxe;
- Oxente;
- Hum;
- Sei;
- Aié?;
- Vixe maria;
- Aham.

7 Coisas que Faço Bem:

- Vender
-Fazer comida (bobo de camarão);
- Me comunicar
- Aventurar
- Rir;
- Amorosa
- Ironizar (com quem merece).

7 Coisas a Melhorar:

- Perder mais peso;
- Ironia
- Controle da Raiva;
- Falta de Vontade;
- Sinceridade;(pq eu sempre magoou alguém quando sou muito sincera) 
- a minha organização;
- Tolerância

7 Coisas que eu Amo:

- Minha Familia;
-- Minhas Amigas;
- Cinema;
- Pipoca;
- Castanha de cajuuuu;
- Salada
- Vender.


7 Qualidades Minhas:

- Curiosa;
- Amorosa
- Carinhosa 
- Persistente;
- perseverante;
- Compreensiva;
- Alegre.

7 Blogs Para Fazer o Meme:


Deu para me conhecer um pouco? Fiquem a vontade para fazer perguntas, ok? 

Chero amores! 

17 comentários:

Unknown on 5 de janeiro de 2011 às 08:13 disse...

muito legal
te conhecer mais bjussssss

Unknown on 5 de janeiro de 2011 às 08:36 disse...

Oi meu amore, eu já participei desse desafio, mais pode ficar tranquila que próximo post meu, vou citar do sorteio que ganhei seu e do seu convite para o desafio viu*--*
Beijos e você é uma fofa.
http://wondernailvarious.blogspot.com

Unknown on 5 de janeiro de 2011 às 08:37 disse...

Esqueci de falar, rsrs adorei te conhecer melhor, rs
esse coisas que mais digo é super previsível para quem é Bahiana, kkk
sempre falo OXE. rs
beijos

aqui o link do desafio.:
http://wondernailvarious.blogspot.com/2010/11/desafio.html

Thaís Felix de Oliveira on 5 de janeiro de 2011 às 08:42 disse...

é sempre bom te conhecer mais né Floor :)
mas, você diz que quer perder peso? Aoonde Mulheer!!!
:P

Beijinhoos Cissa!

julia... on 5 de janeiro de 2011 às 08:50 disse...

Oi Cissa! Bom, primeiro, não sei se meu recado foi (o banner de propaganda depois do quadro de comentários n tava deixando eu preencher a palavra de verificação), mas desde antes de ontem tem um selinho pra ti:

http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/2011/01/adivinha-o-que-e-selinhoooo.html

Agora esse meme... Me pegou hein? hahaha Trabalheira danada, muié!

Obrigada por ter lembrado de mim! Vou respondê-lo ainda hj, e depois posto aqui o link, combinado?

bjo!

julia... on 5 de janeiro de 2011 às 08:56 disse...

HUm, mais uma coisa - a besta aqui tv caçando o link do selinho e acabou esquecendo de dizer o principal...

Esta última semana pra mim foi de cão! Tava irritada, triste, chorando o tempo todo (e nem tv na TPM - já tinah sido antes), então era deprê mesmo. Passei a virada com um ódio no peito que vc nem imagina; tv com "cara de bunda" o tempo todo, e só queria dormir pra ver se o tempo passava depressa.

Só que, é lógico, o tempo passou de um jeito ou de outro, e passaria comigo triste/irritada ou não. Aos poucos fui me acalmando, mas ainda estou triste e irritada, só que me controlando mais. Mandei e-mails para várias amigas minhas, e até me assustei, pq as que responderam foram aquelas que pensei que demorariam a responder. E elas me falaram muitas coisas boas e me deram muita força!

Sei lá. Tenta falar com aquela amiga distante; sai pra tomar um sorvete, passear com o cachorro... Coisas bobinhas mesmo, que te distraem e te relaxam!

bjão e fica com Deus! Confia Nele; ele sempre sabe o que faz, e, se Ele acha que temos que passar por certas provações, então temos que tirar o máximo de proveito delas, certo?

Cissa França on 5 de janeiro de 2011 às 10:04 disse...

Oiee meninas, obrigada pela visita,
Nessa, desculpa não sabia que já tinhas participado. Hehehe toda baiana fala "Oxe,Oxente" é uma marca já né? kkkkkkkkkk

Cissa França on 5 de janeiro de 2011 às 10:07 disse...

Juliaaaa, obrigada pelo carinho e pelo Selinho! Meu primeiro selinhooo uhuuuu, tô super feliz!
Muito agradecida pelas suas sinceras palavras e por ter me dado dicas para sair da tristeza!
Valeu mesmo de coração!
Cheros

Cissa França on 5 de janeiro de 2011 às 10:08 disse...

Amigaaaaa Thaíssss vc é um amorrrrrr, adoro-te!

Thaís Felix de Oliveira on 5 de janeiro de 2011 às 10:49 disse...

Obrigada ^^
ah, e tem selo lá na minha Galeria para você :*
http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/p/galeria.html

Unknown on 5 de janeiro de 2011 às 12:04 disse...

Cissa, é primordial esse "OXE" rsrsr
adoooooooro
http://wondernailvarious.blogspot.com

Raphaele C. on 5 de janeiro de 2011 às 14:47 disse...

ótemo saber mais sobre você! Tem até certas coisas com que a gente identifica! #haha'


Beijos! :'}

hd-unhasecores on 5 de janeiro de 2011 às 18:06 disse...

Muito legal te conhecer.
Bjus!Dani

Acho Chic on 5 de janeiro de 2011 às 19:17 disse...

Pelo seu Oxe e Oxente deve ser baiana que nem eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Cissa França on 6 de janeiro de 2011 às 08:12 disse...

Raphaele uiaaa, é muito bom saber que nos identificamos em algo!
chero amore

Cissa França on 6 de janeiro de 2011 às 08:13 disse...

Acho Chic já estou indo lá ver teu blog :) obrigada pela visita e és baianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amooooooooooooo saber disso!

Nah..s2..Zeh on 6 de janeiro de 2011 às 20:08 disse...

Oiieeeeee...

que lindaa!!! Obrigada por me indicar... essa TAG já respondi antes... mas quero agradecer pelo carinho e principalmente por se lembrar de mim viu?!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!