Nada como um dia após o outro

Postado por Cissa França às 07:57

Bom dia amores, 


Como vocês estão? Hoje estou bem :) quero agradecer a Julia do Chocolate e devaneio e a Thaís do Controlando minha maluquez, pelos selos que me deram, depois eu irei posta-los aqui, obrigada pelo carinho, fico muito feliz! 
E ontem a Julia me deu umas dicas para sair da deprê, fui ao cinema com minha primuxca Ariadne, assistimos De pernas pro ar o mesmo filme que a minha amiga Thaís assistiu, este filme é brasileiro, que tem a direção de Roberto Santucci e os seguintes atores: Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia. Eu amei o filme, sair renovada do cinema, rir muito foi uma terapia ótima! Vale apena assistir!

“É uma comédia sensacional. Eu, Ingrid Guimarães e Bruno Garcia…É uma história muito boa, muito engraçada para toda a família. “, recomenda Maria Paula 

Segue abaixo algumas fotinhas tiradas no cinema :) muito obrigada Julia pelas dicas de ontem!


Tenham ótimo dia!
Chero meus amores.









Meu look  


Look da Prima 


9 comentários:

Thaís Felix de Oliveira on 6 de janeiro de 2011 às 08:40 disse...

O Filme é mesmo ótimo!!!
Estavam Liiindas flores :*
Beeeijos Cissa!

Unknown on 6 de janeiro de 2011 às 08:48 disse...

que looks lindos
bjussssss

Unknown on 6 de janeiro de 2011 às 10:18 disse...

Que deliciiia, queria ir ao cinema também *---* me leva na próxima ta? rsrs.
adorei seu look e o vestido da sua prima.
http://wondernailvarious.blogspot.com

Cissa França on 6 de janeiro de 2011 às 10:56 disse...

Obrigada Amiga Thaís e Khen :)
Ôpa Vanessa então vamos marcar na próxima semana que achas?

julia... on 6 de janeiro de 2011 às 12:37 disse...

Quê? Imagina! Pra mudar o nosso astral, primeiro é preciso que a gente queira mudar! Eu fiquei uma semana "de porre" com tudo, mas eu meio que precisava ficar... Guardo muito as coisas só pra mim, sabe? Acho que foi meu jeito de demonstrar que tinha algo errado.

Que bom que vc está melhor! Fico muito feliz!

E ai esas pipocas!!! hahaha

bjos, Cissa! ^^

Nah..s2..Zeh on 6 de janeiro de 2011 às 20:09 disse...

Que lindassss!!!

Adoreiii os lookss... ;D

e aii o filme é bom?!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira on 6 de janeiro de 2011 às 20:47 disse...

Tem um Meme no meu blog para você Floor :*

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/2011/01/finalemente-diversao.html

Unknown on 7 de janeiro de 2011 às 08:16 disse...

Oi amore, tem questionário pra ti em meu blog.
http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/01/questionario.html

Unknown on 7 de janeiro de 2011 às 08:57 disse...

Gostei do look despojado! Adorei o blog! Estou te seguindo!
Quero muito ver esse filme!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!