Parceria LineaVitta

Postado por Cissa França às 07:08
Bom dia amores, 


Como estão? estou caminhando, estou com uma gripe tão forte que não sei mais o que tomar, afff ninguém merece né?


Amores, estou com uma nova parceria da  Lineavitta, já faz alguns dias que recebi o e-mail desta empresa que se preocupa com o seu bem estar, possuindo assim na sua linha de cosméticos vários produtos para você cuidar do seu corpo, são eles: 


- Nutra Vitta  


- Vitta Visage 


- Vitta Sport


-Vitta Unhas & Pés


- Vitta Relax


-Vitta Body






Cada dia da semana venho falar para vocês a maravilha que cada produto faz na sua pele! 


Além dos cosméticos tem também para maquiagem e Higiene. 


Para conhecer melhor os protudos vejam o site   www.lineavitta.com.br 


Ah!! Eles irão dar máscaras para sortear aqui no blog, assim que eu receber o produto eu sortearei! Então meninas gostaram da parceria?


Chero!

7 comentários:

Unknown on 25 de janeiro de 2011 às 07:19 disse...

Cissaaaaaaaaaaaa, melhoras meu amor, me perdoe ontem ter saido e não dado xau, minha net caiu--' rsrs. Isso sempre acontece.
Beijos fico mega feliz que tenhas voltado.
Beijos

Camila Mancilha on 25 de janeiro de 2011 às 07:41 disse...

Parabéns pela parceria, sucesso!

beijos,

www.allaboutmakeuup.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 25 de janeiro de 2011 às 09:43 disse...

Adoreiii!!!1

Parabénss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Rebeca on 26 de janeiro de 2011 às 12:20 disse...

Oi!Adorei o blog!Se puder dá uma passadinha no meu!bjos
visitem: momentounhas.blogspot.com

Cissa França on 26 de janeiro de 2011 às 13:44 disse...

Ainn Vanessa e eu não tava me sentindo bem flor, por isso que sair tb do pc... não vejo a hora dessa gripe passar! afff
chero amiga, obrigada pelo carinho!

Cissa França on 26 de janeiro de 2011 às 13:45 disse...

Obrigada camila e Nah, que bom que vcs gostaram!
chero

Cissa França on 26 de janeiro de 2011 às 13:46 disse...

Opa Rebeca tô indo lá agora florzinha, obrigada pela visita linda!
chero!

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!