Aviso

Postado por Cissa França às 14:49
Boa tarde amores, 


Como vocês estão? Estou bem fora a minha internet que esta horrível (ninguém merece), pior que não é só a internet, meu telefone fixo e meu celular continuam com problemas devido a empresa OI ter incendiado aqui em Salvador, ninguém consegue falar comigo às vezes, portanto devido a este problema da Oi ainda não ter normalizado o seu serviço, terá dias que postarei tarde para vocês, como terá dias que não conseguirei vim :(, mas jamais esquecerei de vocês, só peço um pouco de paciência a vocês. 

Uma ótima tarde para vocês

Cherinhos!

5 comentários:

Roberta Lopes Couceiro on 7 de janeiro de 2011 às 16:10 disse...

que chato em Cissa...
Tomara que normalize rápido...
Bjks!
Look da Beta
www.lookdabeta.blogspot.com

Anônimo disse...

Isto é realmente um saco!
Beijos..
Juju


http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Thaís Felix de Oliveira on 7 de janeiro de 2011 às 16:47 disse...

Que normalizem logo a rede!
mas eu espero anciosa :***

Munick on 8 de janeiro de 2011 às 16:02 disse...

EIII ESTOU TE SEGUINDO... GSOTEI MUIITO DO SEU BLOG... DAH :D SE PUDER ME DAS UMA FORÇA E ME SEGUIR TBM XD
BEIJOAKS
NIKI

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 17:45 disse...

ai linda brigada esta semana posto ok? bjussssss

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!