Resenha do filme Vovozona 3 Tal pai, Tal filho / Big Momma's House: Like Father Like Son

Postado por Cissa França às 06:03
Reações: 
Bom dia amoressssss,

Nossa quanto tempo hen? Desculpa por ter demorado a vim no blog, porém agora esta tudo indo bem, já me acostumei com o clima, já esta tudo caminhando nos conformes! Quero agradecer o carinho que vocês têm por mim e o blog, recebi alguns e-mail de preocupação dos seguidores por eu ter sumido por alguns dias, agradecida pelo carinho!
Como vocês estão amores? Hoje darei uma volta nos blogs de vocês, estou morrendo de saudade.

Esta semana fui convidada por uns amigos para ir assistir Vovozona 3 é claro que não poderia deixar de ir! 
Amores, como sempre o ator Martin Lawrence é fantastico na interpretação. 


O agente do FBI Malcolm junto com seu filho testemunham um assassinato, devido a isso precisam de um disfarce e vão se esconder trabalhando camuflados de Vovozona e Charmaine em uma escola de artes para meninas. 
Não vou contar o filme, vocês precisam ir assistir para fazermos a resenha ok?




Vai com o namorado(a), esposa(o), amigas,(os) filhos(as), será uma boa distração! No Brasil o filme será lançado no dia 4 de março.

Confira o Trailer.




Chero amores e boa Sexta-feira para vocês!

4 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* on 25 de fevereiro de 2011 11:22 disse...

Cíi amore!! Como vc tá thuca??
Mto frio ai!!??
Obrigada pela sempre presença lá no blog! ^^

Bezo e óteeeeeemo carnaval!!

Karen Nunes on 28 de fevereiro de 2011 01:31 disse...

Adorei a dica, estou louca pra ver, bom logo chega aqui bé. Amada adorei teu blog e estou seguindo.
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspot.com

Viviane Nogueira on 13 de março de 2011 20:00 disse...

Pelo trailer eu acho que essa nova versão vai ser tão boa quanto as demais.

Dica, asisti um filme no cinema semana passada muito bom deveria ver e fazer o post aposto que vai gostar. O filme se chama "O desconhecido".

Visite meu blog!

julia... on 18 de março de 2011 23:54 disse...

Cissa, vc tá bem? Sumiu d vez, mulé!

Espero que esteja tudo bem contigo... Vê se dá um oizinho pelo menos pra me aliviar! =]

bjão ^^

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!