Como clarear os dentes em casa

Postado por Cissa França às 16:22


Boa noite amores!

Tudo bem com vocês?
Hoje estou com o corpo todo moído (rsrs) comecei a malhar e o corpo já está doendo (kkkkk), mas já já melhora!


Vamos ao post de hoje?







O sorriso é o cartão de visita de todo o cidadão, contudo é necessário investir bem para ter os dentes saudáveis, claros e lindos! Com isso você pode usa-lo para vários fins, seja profissional ou pessoal, e quem não gosta de ver ou ter um belo sorriso, hen?


Porém... Sabemos que manter os dentes claros e bonitos não é fácil, o mercado cobra muito caro para fazer clareamento, com gel e a laser. Os valores não são lá muito agradáveis para nosso lindo bolso, um clareamento a laser custa mais ou menos entre R$450,00 a R$800,00 já um clareamento doméstico é como chamam, são quatro seringas com gel, custa em média R$300,00 a R$400,00 e existe alguns produtos vendidos na televisão custa em média de R$180,00 a R$250,00 e nem todos nós temos condições de pagar um desses valores. Então, tenho uma solução caseira para você clarear seus lindos dentes, é claro que não terá o mesmo efeito rápido do laser, mas ajuda a clarear eles, aos poucos! Inclusive já utilizo!

Vamos a receita?

- Água oxigenada volume 10

Use a tampa do frasco para a medida: Coloque em um recipiente limpo. 

Uma tampa de água oxigenada cheia para duas tampas de água mineral.

Você fará essa receita após escovar os dentes e bochechar a receita pronta 3X por semana.


Outra dica amores, evitem tomar e comer muito, alguns alimentos e bebidas, pois eles ajudam a escurecer os dentes, são eles:

- Café
- Coca-cola
- Vinho
- Chocolate
- Comida / bebida com corante


Então, gostaram da dica? Você conhece alguma outra receita caseira? Compartilhe conosco!


Chero amores!




12 comentários:

Cynthia on 10 de fevereiro de 2011 às 17:31 disse...

Adorei a dica caseira!! Vou fazer o teste!
BEEEIJOS
Cyn.

GAVETAFEMININA.BLOGSPOT.COM

Unknown on 10 de fevereiro de 2011 às 17:39 disse...

gostei da dica rsrs
:D
http://pamelanews1.blogspot.com/

Cissa França on 10 de fevereiro de 2011 às 17:41 disse...

Oi Cynthia que bom que gosou, faça mesmo, vais gostar!

Oi Pamela, que bom que tb gostou !

Chero meninas!!

Unknown on 10 de fevereiro de 2011 às 17:43 disse...

Gostei! Muito mais em conta!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Flavia on 10 de fevereiro de 2011 às 17:46 disse...

Vou testar heheeh.
Mas o café e o chocolate eu não dispenso.

Cissa França on 10 de fevereiro de 2011 às 17:53 disse...

Podes crer muito mais em conta, Garota Veneno!

Amiga Flavia, eu tb não dispenso meu café (kkkkk)

Chero amores!!

Juliana on 10 de fevereiro de 2011 às 18:03 disse...

Amei as dicas, são otimas e importantes, ainda mais pra pessoas que usam aparelho, como eu.

Seguindo aqui :D

http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 10 de fevereiro de 2011 às 21:53 disse...

gosteiii mtoo queridaa!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Nicelle Almeida on 11 de fevereiro de 2011 às 13:47 disse...

Nossa, que máximo esta dica.
Vou experimentar =D

Beijos, minha flor.
Tenha um ótimo final de semana.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Luana Soares on 13 de fevereiro de 2011 às 17:03 disse...

Será que dá certo? Vou testar!

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigaa que interessante essa dica ai de clareamento!!
Super amei!!
Bezo e tenha uma linda semana! ^^

kelly on 10 de maio de 2011 às 14:35 disse...

Oi Cissa tudo bem?
Adorei as dicas e estou
precisando porque dia 15 vou a um casamento e vamos dizer que meus dentes não estão lá essas coisas. Mas com a sua ajuda eu consigo!!!
BEIJO!

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!