Presenteio aos blogs ...

Postado por Cissa França às 13:08


Boa tarde amores, 


Como estão? meninas estou otemaaa ..., ontem tentei vim aqui no blog, mas.... como sempre o frio não deixa (rsrsrs),contudo estou aqui hoje não para dar dicas, não neste momento e sim para dar o meu "Award", para os blogs que eu amoooooo, que também me dão dicas ou que simplesmente me fazem pensar com seus textos!


Agradeço a todos vocês de coração que visitam meu blog e os que seguem!


Conheci o mundo blogsfera, através de uma amiga a Flávia do Makeup-ink, e resolvi fazer o blog para dar dicas à vocês de produtos e serviços que utilizo,posso dizer para vocês, que o melhor disso aqui são as amizades que fazemos, tenho conhecido pessoas maravilhosas! E conhecido também blogs que não só falam de Makes, cosméticos, etc, mas blogs que falam de sentimentos, realidades, etc, tenho amado o mundo blogsfera, aqui sinto-me muito bem, é como sentassemos todos e batessemos aquele papo entre "Amigos".
Muito obrigada!


Vamos ao selinho?


Então amores, eu vou fazer algumas perguntas para os blogs que eu tô APROVANDO nesta primeira etapa, porque posteriormente em outro momento estarei dando o selo para outros blogs! 


Perguntas ...


1- O que mais você gosta no blog?



2- E o que não gosta?

3- Quais os produtos "Makes" que mais gosta?


4- Quais os produtos "Cosméticos" que mais gosta?


5- Qual o perfume e a marca que mais gosta?






Indico este Award para os seguintes blogs:




- Thais do Controlando minha maluquez


- Thaís Cavalcante do Tendências de Make


-Julia do Chocolates e Devaneios


- Vanessa Sousa do Wonder Nail Various


- Blog da Mariana Mansur


- Flavia do Makeup-Ink 


- Any Brasil do Trend Luxo 


- Nah do Vaidade Sutil


- Juliana Khenberly do Khenberly 


- Janini do Perfume de Pitanga



Meninas se quizerem pegar o codigo do Award esta na coluna do lado direito, fiquem avontade! 




Chero amores!!!

9 comentários:

Stelle Semijoias on 5 de fevereiro de 2011 às 18:49 disse...

Aiii! ^^ Fiquei muito feliz, Cissa! Acho que o melhor da blogosfera é isso: vc interagir com pessoas tão diferentes, transmitindo um conteúdo tão diversificado, mas, ao mesmo tempo, acabar fazendo parte da vida daquelas pessoas, ao passo em que elas também acabam fazendo parte da tua vida!

1- Sabe, penso que as "dicas"são realmente o diferencial do teu blog. Vc vem com aquela "solução caseira" inusitada, meio "papo de vó", mas consegue transmiti-la de um modo "jovem", entende? Ai, não quero ser mal-interpretada...

2- Se é pra falar MESMO, então eu vou falar! rsrs Sou chata com "padronizações" (como se ninguém NUUUNCA tivesse percebido isso pelo que escrevo! srsrs). Mas cada postagem do "Dicas" usa uma fonte diferente, num tamanho diferente. Sei que a tua intenção é manter o ambiente sempre descontraído, mas acho que padronização da formatação facilita a concentração no que realmente importa: o conteúdo!

3- Sou a "aloka" do rímel de do lápis. Não consigo fugir disto! rsrs Amo meu Hypnôse de paixão e sonho com um lápis zero UD! hahaha

4- Se eu tivesse que escolher uma linha só de cosméticos pra levar comigo numa viagem beeeeeem longa, levaria a Natura Ekos Castanha. Ainda não achei UM SÓ produto da linha que fosse ruim! rsrs Mas tb n fico sem o meu balm da L'Occitane. Questão de sobrevivência! hahaha

5- Falei de perfumes no post de antes de ontem. Atualmente meu preferido é o Omnia Crystalline, da Bvlgari, mas adoro tb meu recém-ganhado Flor de Cerejeira, da L'Occitane, e o L'Eau par Kenzo, da - bem!rs! -, Kenzo.

Amanhã posto o selinho! uhuuuul!

Bjão, florzinha arretada que não gosta de calor!

Flavia on 5 de fevereiro de 2011 às 21:32 disse...

Oi Pati!!
Vou responder com calma assim q der.
Ja add o blog no blogroll.
Bjoo

Nah..s2..Zeh on 5 de fevereiro de 2011 às 22:51 disse...

Uhuuuuuuu

fiqueiiii emocionada de estar entre os primeiros aprovadoss!!1

Obrigada por lembrar de mim e pelo carinhoo viu?!!!

Bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

mari m. on 5 de fevereiro de 2011 às 22:53 disse...

hmm, que legal o selinho =)'

rs, mandou bem! ficou mt bonitinho o button *-------*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Unknown on 6 de fevereiro de 2011 às 11:25 disse...

Own amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, muito obrigada pelo carinho viu?!
Beijos

Anônimo disse...

Oi!

Flor muito obrigada, fico muito feliz em saber que vc gosta do Perfume de Pitanga! e mais ainda por ter me colocado na sua lista já estou pegando e faço questão de responder as perguntas lá no blo, ok! então semana que vem eu posto.
Amei!!!!!


Bjs
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mariana on 6 de fevereiro de 2011 às 16:33 disse...

Oi querida!! Que llinnnnnda, obrigada pelo selinho, adorei!!
Acho que o legal do seu blog é que vc fala as coisas com simplicidade, dando a sua opinião. Eu vejo muitas blogueiras por aí que só querem falar bonito e acabam fazendo praticamente uma propaganda do produto, sem falar o que realmente achou!! Quanto aos meus produtos preferidos, adoroooooo bases e corretivos e tudo que for para correção da pele. Não canso de testá-los, pois com uma bele bonita, qualquer make fica bom!! E os perfumes, ahhh! Eu gosto dos beeeeeeeeeem doces, hahah tipo que são até meio enjoados!! ahaha

Obrigada mais uma vez =))) Adorei!!

Beijinhos!! =)))

http://mmansur.blogspot.com/

Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 08:37 disse...

linda obrigada por se lembrar de mim
fico honrada e muito feliz
essa semana posto bjussss

Anônimo disse...

Florr desculpa pelo atraso, muita correria esses dias, de mudanças , enfim..mais muiiito obriagad pelo selinho viu?
Coloquei lá na página do blog, olha me diz só uma coisa, é pra por aquelas pergntas tb? E eu que respondo é?
rs
BEZO

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!