Resenha do filme Santuário / Sanctum

Postado por Cissa França às 08:57


Bom dia amores!!


Tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho!
Amores,sábado fui assitir Santuário aqui na europa e vi que aí no Brasil, já está em cartaz.


O filme é de aventura que aborda a exploração de uma equipe em uma caverna que foi descoberto no South Pacific e devido a uma tempestade eles tiveram que deixar a caverna as pressas.



Mas o início deste filme é horrível, chega me deu sono(rsrsrs), quando a história começa a desenrolar tem um pouco de ação, porém não é lá essas coisas de filme, particularmente eu não gostei,a história é legalzinha, só que ficou muito parado, esperava mais do filme, como diz uma pessoa que conheço "Assisti-se"! Não vou falar muito do filme, sei que tem pessoas que não gostam, mas ...
Fica a dica do filme, se quiserem assistir, depois me digam o que acharam, para fazermos aquela resenha ok?
Ah! Assistir em 3D, não vi lá essas coisas em 3D, não vale apena assisti-lo em 3D, pois pouquissimas partes do filme é em 3D.


Chero amores!


2 comentários:

Unknown on 9 de fevereiro de 2011 às 16:49 disse...

que legal, preciso msm ir ao cinema, tanto tempo que nao vou ^^
to seguindo aqui
segue la tbm? http://pamelanews1.blogspot.com/
beijos até mais
;*

Kelly Santana on 9 de fevereiro de 2011 às 18:21 disse...

Oi, tudo joia? adorei seu blog, é ótimo! estou querendo ver esse filmes, mas estou em dúvida. rs! Já estou te seguindo, se poder dá uma passadinha lá no meu! beijos ;*

http://colorshappy.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!