Como clarear as unhas manchadas com esmalte escuro!

Postado por Cissa França às 07:32


Bom dia meus amores, 


Como vocês estão? Deixa eu avisar à vocês, terá dias que não consiguirei vim aqui postar para vocês, como esta acontecendo, pois estou em fase de adptação no novo local que estou morando que é na Europa, então meu horário é diferentes do Brasil e como estou no corre corre para ver coisas para mim, tem dias que chego morrendo de frio e mal consigo pegar no lap para vim postar,mas isso será por pouco tempo ok?


Logo logo também estarei postando fotinhas e de produtos que consumo aqui na Europa!! 


Ah ontem recebi aqui em casa o material da nossa parceira a LineaVitta com as amostras para eu testar e um para sortear no blog, depois estarei postando as fotos do material, ok tchucas como diz minha amiga Thais.


Segunda-feira postei falando de como identificar o estado de saúde das unhas, para quem não leu click AQUI e vi a nossa amiga Layla do Le Puissant falar que uma vez ela manchou as unhas dela por conta de um esmalte que ela tinha usado sem a base, e fiquei cá pensando, "será que existe algum produto para tirar a mancha de esmalte nas unhas sem ser o removedor?", pois bem fiz minhas pesquisas e encontrei a solução, super fácil meninas, vamos lá a dica! 




Imagem retirada do google




Material:


- Água Oxigenada - volume 10
- Potinho 


Pegue a água oxigenada coloque uma colher de sopa no potinho, (pode ser a medida da da tapinha do frasco) e água quente, a mesma quantidade de água quando deixamos as unhas de molho para fazer.  
Coloque as unhas de molho já sem esmaltes dentro do potinho por 10 minutos. 
Pronto!!  Verás que o resultado maravilhoso!!


Ah!! não esqueças de passar a base nas unhas antes de colocar o esmalte, pois ele protege a unha não deixando manchado e além disso a durabilidade do esmalte nas unhas é por mais tempo!


Então amores gostaram da dica? Conhece algum outro produto que faz milagres com as unhas?


Cheroooooooooo :D

10 comentários:

Unknown on 3 de fevereiro de 2011 às 07:45 disse...

Adooorei as dicas, minhas unhas de vez enquanto ficam manchadinhas e eu não sei o que fazer...
http://wondernailvarious.blogspot.com

Any Brasil on 3 de fevereiro de 2011 às 07:58 disse...

que tudo, amei a dica, sempre deixava minhas unahs escuraa e manchadas.
trendluxo.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 3 de fevereiro de 2011 às 09:07 disse...

que legal a dicaa...

vou testarr...

que chiquee na europa heinn...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor obrigada! Tb te linko lá no meu viu!??
Mulher que baphônicoo vc está na Europa!!!????

\o/

Que tudoooooo!!!
Meu sonho!! ^^

Aproveita!!

Bezo e ótima quinta!

Obs: use bastante hidratante viu? Frio detona nossa pelezita!!

Anônimo disse...

Olá!

Olha adorei a dica, alias andei olhando o blog e está cheio de dicas ótimas adorei seu espaço!


Bjs
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mulherr teu blog tá lindo!! Deus Benza!! =)

Nada flor tamo aqui pra nos ajudarmos!! =)

Bezo ótima sexta!!

Esmaltar Forever!!! on 4 de fevereiro de 2011 às 08:49 disse...

Ótima dica!!
É muito importante cuidar das unha para não ficar com aparencia de encardida.

Bjis.

hdunhasecores  on 4 de fevereiro de 2011 às 21:37 disse...

Gostei..foi uma excelente dica!
Bjks!

Dy. on 5 de fevereiro de 2011 às 21:01 disse...

ótimo post, adorei a diica! e o blog também, estou seguinn=do :D
segue de volta?

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Unknown on 6 de fevereiro de 2011 às 10:13 disse...

Oie flor
obrigado pela visita e por
corrigir meu erro
e obrigado tbm por colocar
meu link no seu
o seu tbm esta no meu

http://estilodeunha.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!