Meus amores saudadesss!

Postado por Cissa França às 16:55
Boa noite amores, boa tarde para vocês! 


Quero pedi mil desculpas pelo sumiço, mas eu estava ou melhor ainda estou em fase de adptação no novo local que estou agora, contudo estou naquele famoso corre corre, mas jamais esqueci de vocês. 


Não posso deixar de agradecer o carinho, preocupação de todas que me enviaram e-mail e deixou também um recadinho aqui no blog para mim. 


Informando também que estou voltando meus amores, e volto com várias novidades e sorteios também!


Enfim, um grande beijo para todas com muito carinho e saudades! 


Xerossss! 

4 comentários:

Thaís Felix de Oliveira on 28 de junho de 2011 às 17:25 disse...

AAAAh que boom!!!
tava com saudade de você e de seus posts!

Cissa França on 28 de junho de 2011 às 18:47 disse...

Thaisssss amiga, saudade de tu tb!!!
xero xero xero....

Unknown on 19 de agosto de 2011 às 10:45 disse...

oi flor me manda email sim ficaria honrada de vc participar bzossssssssssss

Anônimo disse...

Certo flor!! Bom tÊ-la de volta!! Tb fiquei sumida poor quase 2 meses, estava sem net! =(
Bezoo e ótimo fds!

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!