Têm casamento para ir e aí o que vestir?

Postado por Cissa França às 09:28
Oie amore, 


Bom diaa!! Acordei cedinho hoje para postar para vocês, mas essa minha internet esta horrível (ninguém merece), só agora que veio da uma melhorada.
Então meninas, têm duas semanas que fui à um casamento e decidir ir de ultima hora (então já imaginam né?). Não tinha preparado roupa, nem pensado em absolutamente "Nada". Enfim, mesmo assim peguei uma roupa minha que amo no guarda-roupa que comprei lá em Londres neste ano na T.K.maxx, fiz uma maquiagem para festa e lá fui eu (rsrs), não sabia que eu era tão rápida assim para me arrumar (rsrsrs). 
Lá na festa do casamento tirei algumas fotos delas para postar aqui, pois elas usaram vestidos super lindos e sapatos também! 
A maquiagem que usei: 


-Base Mary Kay
-Pó Avon 
-A sombra foi uma que comprei há muito tempo em Londres, não sei se ainda existe (Pacific)
-Rímel   Avon 
-Blush Mary kay
-Batom Mary Kay
-Lápis Avon


Vejam as fotos depois me digam o que acharam :)!



                                      Só não saiu o sapato, desculpa meninas. 

                              Essa é a Bruna ela ficou muito linda nesse vestido! 
Lely super vaidosa, adora sapatos alto, usou um tomara que caia Jeans com uma meia preta, ficou show!

Júlia, ela diz que usa pouca maquiagem, só usa batom, lapis e sombra, ficou linda mesmo com pouca maquiagem, reparem o seu vestido, show tb! 

Espero poder ter ajudado vocês nessas dicas! 
Chero meninas!






4 comentários:

Nah..s2..Zeh on 21 de dezembro de 2010 às 10:43 disse...

Que lindassss!!!

O fim de semana dos casamentos né ?!!!

Arrasaramm também... ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira on 21 de dezembro de 2010 às 10:56 disse...

Adorei as dicas, cada vestido lindo né?
Eu serei madrinha de um casamento, e estava mesmo pensando no que usar!!

controlandominhamaluquez.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Cíi retribuindo a visita e tb te seguindo!! Que bom que curtiu o Tendências lá é um lugar onde coloco e demonstro tdo que qro um dia tornar de verdade! =)
Em breve, um futuro ñ mto distante, o Tendências terá um CNPJ! =D
Bjocas flor!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Stelle Semijoias on 22 de dezembro de 2010 às 18:38 disse...

Guria, que make mais lindaaaa! *___* Perfeita, perfeita, perfeita!

Obrigada pela visita e pelo comentário no "Chocolates e Devaneios"! ^^ Gosto bastante quando as pessoas deixam o link de seus respectivos blogs, pq normalmente aí começam as amizades! =]

Agora, xô contar: fui digitar o endereço na barra e coloquei "dicas 'da' cissa". Caí num blog com uma postagem só! Pensei: essa guria tá doida? Pedindo pra conhecer um blog que teve só uma postagem em janeiro? ihhhiih É duro quando a gente quer um domínio que outra pessoa já pegou e nem usa, né?

Bjo, Cissa!

Fique com Deus!

http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!