Primeiro Sorteio Dicas da Cissa

Postado por Cissa França às 08:29
Olá Amores bom dia! 


O dia mais esperado chegou! Como prometido, estou sorteando até dia 03/01/2011 um kit da Phytoderm
O que vem no Kit? 

  • 1 desodorante Colônia Feminina  100ml 
  • 1 estojo de sombras 12g



Acho que todos já conhecem a Phytoderm que esta no mercado desde 1986, tem produtos maravilhosos que eu amo! 

Para participar precisa: 
  • Ser seguidora
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Cada participante tem direito a 1 (uma) inscrição 
  • Se divulgar o sorteio no seu blog você dobra o direito de mais uma inscrição



SORTEIO DIA 03/01/2011

Boa sorte!!





6 comentários:

Unknown on 17 de dezembro de 2010 às 09:21 disse...

Opa, participando e já vou divulga também.^^
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Larii Bravo on 17 de dezembro de 2010 às 10:33 disse...

participando ;)
http://aminute-lb.blogspot.com

Camila Mancilha on 17 de dezembro de 2010 às 11:20 disse...

oi flor adorei o blog e já estou participando!
me segue tbm!
http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

desaltopink on 17 de dezembro de 2010 às 18:50 disse...

Oii! obrigada pelo comentario la no blog, que bom que gostou!
beijinhos! Nanda Tavares
www.desaltopink.blogspot.com

Tabuleiro Chic on 19 de dezembro de 2010 às 22:42 disse...

Muito legal o seu blog! Tô te seguindo! Passa no TC para conhecer!! bjos

www.tabuleirochic.com

Kathy ♥ on 4 de janeiro de 2011 às 12:18 disse...

Oii.. lindinho aqui! Já estou seguindo, segue tbm?
Beijinhos

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!