Sorteios no Blog Universo Blue

Postado por Cissa França às 10:12
Olá amores bom dia! 


Desculpa por esses dois dias não consegui vim postar estava super "busy", mas cá estou firme e forte! Hoje Sexta -feira, iniciando um lindo final de semana, hun? O que vocês irão fazer? Eu ainda não sei o que farei! (rsrs)
Contudo, vamos à dica de hoje. Lá no blog da minha amiga Káh o "Universo Blue" têm um monte de sorteios maravilhosos, vocês não podem deixar de passar lá, no dia 01/12, ela anunciou mais uma parceria e desta vez com a Sigma Makeup. 
O prêmio é uma Hollywood Glamour Retractable Kabuki - Red, maravilhosoooooooooo, vale apena visitar e participar, hun? Para ir no blog da minha amiga Káh clica AQUI , lá você vai encontrar outras promoções também e suas devidas regras para concorrer! 
Segue abaixo a foto do prêmio. 
Chero! 




2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 3 de dezembro de 2010 às 22:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mauriceia on 13 de dezembro de 2010 às 09:39 disse...

Olá flor,

Que lindo blog!!!
Me tornei sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe....bjim.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog...participe!!

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!