Langerie em todas ocasiões ...

Postado por Cissa França às 08:06
Bom dia amores!


Estou com uma internet super limitada por causa da operadora que eu contratei para fornecer internet, pegou fogo o seu prédio, então estou cá usando um modem com um chip de uma operadora que meu primo emprestou-me só para vim postar para vocês, espero que esta situação seja logo resolvida. 


Vamos lá a dica de hoje:


Meninas hoje vim falar de langerie, sabemos que sempre no fim de ano além de comprarmos roupas para o natal e ano novo, compramos também a langerie para nós ou até presentear, então vim dar opções para vocês. Estive navegando pelo site da Marisa que é uma loja que fornece esse produto de boa qualidade, falo porque eu tenho e não tenho do que me queixar. 
Segue abaixo algumas ilustrações que retirei do site.
Chero meninas!













7 comentários:

Thaís Felix de Oliveira on 22 de dezembro de 2010 às 08:45 disse...

Tem cada peça bonita, mas as modelos também ajudam!!! HAHA'

controlandominhamaluquez.blogspot.com

Cissa França on 22 de dezembro de 2010 às 09:23 disse...

kkkkk Thais isso vc tem razão haushaushau.
Chero Flor
Cissa França

Nah..s2..Zeh on 22 de dezembro de 2010 às 10:10 disse...

Que peçass lindass!!!

Gosteii... ;D


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Raphaele C. on 22 de dezembro de 2010 às 14:20 disse...

Ah, eu preciso é de um sutiã! E esses modelos são lindos!
hrhr

Beijos.

PASH on 23 de dezembro de 2010 às 00:04 disse...

tudo lindo, o blog esta de mais, parabenss!!

ja estou seguindo =)

Marina on 23 de dezembro de 2010 às 01:07 disse...

Peças lindas, fato.

Beijinhos, Mah Siqueira - http://grupopinceladas.blogspot.com

Anônimo disse...

Quanta lingerie lindaaaaa, amei!
Beijocasssssss

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!