E aí as compras?

Postado por Cissa França às 08:25
Meninas Bom dia!


Como foram de final de semana? Ontem estava tão cansada das compras de sábado que fiquei um pouco descansando e vendo um filme na Globo, eu amo aquele filme "Diabo Veste Prada", pois fala de tudo no mundo das mulheres e também de ADM, MKT e RH.
Voltando ao assunto, no sábado fui às compras com minha mãe lá no Shopping Paralela aqui em Salvador, estava super tranqüilo logo pela manhã, fui a procura da minha roupa de Ano novo oO, e mais alguns presentes, meninas tinha tanta roupa linda, mas nenhuma como eu queria, vestido branco longo sem muito decote e que não ficasse muito folgado (como sou exigente né?), mas é sempre assim nunca achamos o que queremos e quando achamos não tem o nosso tamanho pois já compraram (rsrs). Estava já há quase 3 horas andando pelo shopping, quando vi essa loja Inthestreet, tinha um vestido lindo longo na vitrine, entrei para ver a roupa e fui atendida pela vendedora Priscila, experimentei o vestido, mas ficou um pouco folgado, foi quando ela me apresentou o macacão que estava lindooooooo, vesti e ele ficou simplesmente muito show no corpo, acabei levando o macacão e deixei de lado o vestido (rsrsrs), como o meu ano novo será a beira da praia esta combinando também. 
Vale apena visitar esta loja, para quem estar aqui em Salvador, tem loja no Iguatemi, Paralela e Salvador Shopping. Há Comprando uma roupa você ganha um esmalte Impala ou Eliana, depois eu posto aqui as fotos  usando o esmalte e é claro que a roupa também para vocês verem como ficou!
Acabei tirando uma fotinha na loja com a Priscila!
Chero meninas!









7 comentários:

Thaís Felix de Oliveira on 20 de dezembro de 2010 às 09:11 disse...

Achar a Roupa perfeita para passar a virada é mesmo difícil! eu ainda não parei para procurar, tanto a da virada quanto a de natal!!!
:O

Adorei seu blog Fofa!
controlandominhamaluquez.blogspot.com

ATELIER CORES E FORMAS on 20 de dezembro de 2010 às 09:43 disse...

OI CISSA. VI SEU COMENTÁRIO NAS CANETAS DECORADAS,SE QUIZER ADQUIRIR É SO ENTRAR EM CONTATO,LA NO BLOG TEM MEU EMAIL E TELEFONE,TEREI IMENSO PRAZER EM ATENDE-LA.HA MAS SO QUE PARA ESSE MES DE DEZEMBRO NÃO TEM MAIS ESPAÇO TA????? PRA JANEIRO SIM.LI SUAS DICAS DE ROUPAS PARA VIRADA.MENINA EU TAMBÉM NEM TIVE TEMPO DE OLHAR.JA TA PASSANDO DA HORA NÉ??/.BJUS FÁTIMA

Gabriella on 20 de dezembro de 2010 às 10:07 disse...

Obrigada pela visita lá no blog,tb estou te seguindo flor,ah e depois mostra vc usando o macacão heim,sou super curiosa.
beijãoo
blogdaswmaya.blogspot.com

Lu Gomes on 20 de dezembro de 2010 às 20:10 disse...

Oiiiiiiiiiii!Adorei seu blog e estou seguindo!!!!!!!Se vc quiser seguir o meu ficarei mt feliz!!!!!!!!!


paixaodasgurias.blogspot.com


Será bem vinda!Bjs!

Bela on 20 de dezembro de 2010 às 20:34 disse...

Ei anjinha Cissa!!!!Vim agradecer o carinho com meu blog que você escreveu no blog da anjinha Reghiane o Coisas di Karol, muito obrigada, adorei seu blog e já estou te seguindo, você me segue tembém????Vamos ser amigas????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Carol Aquino on 21 de dezembro de 2010 às 07:27 disse...

Oi Cissa, passei p conhecer o blog e te convidar para fazer uma visitinha ao meu!!
Bjo e ótima semana =D

www.coisasdemulher.net

Bela on 21 de dezembro de 2010 às 07:59 disse...

Ei anjinha Cissa, obrigada por fazer meu blog um sucesso. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!