O que tem na minha necessaire!

Postado por Cissa França às 09:30
Oi amoresss, bom diaaaa! 


Como vocês estão? Estou ótima! 
A minha Net hoje está maravilhosa, rápida que nem bala pega (rsrsrs)  :) 
Meninas hoje vir mostrar para vocês o que tem na minha necessaire, não tenho muita coisa, preciso até comprar mais (rsrs), mas vim mostrar quais os produtos que normalmente uso durante o dia e a noite para uma balada, jantar ou festas. Depois usarei cada produto desses para vocês verem! 
Vamos lá as fotinhas! 
Chero meninas! 




 São esses produtos que eu tenho e pergunto à vocês o que tem na sua necessaire?

12 comentários:

Stelle Semijoias on 23 de dezembro de 2010 às 09:52 disse...

Esse blush da MK é ótimo, né???

Hum... o que que tem na minha necessaire?
Vejamos:

- batom mauve avon; batom rockstar orange arezzo; batom rosa chiclete koloss; batom lady lilac ss
- sombra gold l'oreal; sombra ouro velho yes!; lápis marrom intense boticário; lápis preto clinique
- blush peach cheek yes; blush mauve avon;
- pó compacto avon; iluminador e corretivo MK; base natura
- rímel l'oreal; acqua color catharine hill
- pincéis!

rsrsrs

e anda tem o arsenal "de fora da necessaire" hahaha

bjo, cissa!

http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

ah, vc perguntou do e-mail, clica no formulário de "contato" do blog que cai direto nele ^^

Nah..s2..Zeh on 23 de dezembro de 2010 às 10:06 disse...

Que necessárie cheiaa!!!

Adoroooooo cosméticoss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 23 de dezembro de 2010 às 10:40 disse...

linda obrigada por seguir e participar la
seguindo aqui tbm
bjokassssssssss

Larii Bravo on 23 de dezembro de 2010 às 11:34 disse...

Vixx, carrego tanta coisa nela tadinha..
mas pro dia dia eu não esqueço protetor (principalmente pra passar na tatto), batons, gloss, lapis avon, um blush da natura e outro da vult, um rimel e uma sombraa

beijos beijos
http://aminute-lb.blogspot.com/

Mariana Morais on 23 de dezembro de 2010 às 12:48 disse...

Oiii... seu blog éh muito bom viu?!
Ja to te seguindo... me segue tb?
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Bjão e espero sua visitinha la no blog...

Mari on 23 de dezembro de 2010 às 14:10 disse...

Oi! Vim retribuir sua visita... o que tem na minha necessarie? Muito pouco, eu levo minha cerinha da granado para hidratar as cutículas, o creme para as mãos da Mary Kay, uma escova de dente e uma mini pasta de dente (passo o dia inteiro fora de casa, então tenho que escovar os dentes no trabalho) e um gloss cor de boca da Avon.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Stelle Semijoias on 23 de dezembro de 2010 às 16:17 disse...

Ai cissa! Nem briga comigo, mas eu n posso add! A #$%@& do meu msn não funciona!!!! Um monte de gente tem brigado comigo, dizendo que eu sumi, que eu sou metida e tals, mas eu NÃO CONSIGO mais acessar aquele treco! Já desinstalei, já instalei denovo... NADA! =/

saco!

Thaís Felix de Oliveira on 23 de dezembro de 2010 às 18:32 disse...

Nossa Cissa! Eu não devo ter meetadeeee disso!!!
HAHA'
quando viajar, não esqueça-se do Blog!

Beijinhos!

Thaís Felix de Oliveira on 23 de dezembro de 2010 às 20:37 disse...

ahhh, Tem um Meme Para você lá no meu blog!

Unknown on 23 de dezembro de 2010 às 21:28 disse...

Olá Cissa

Adorei seu blog também e obrigada por sua visita. Já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguires também.

Bjooooooooooo........

http://amigadamoda.blogspot.com

hd-unhasecores on 24 de dezembro de 2010 às 09:25 disse...

Oi..Retribuindo sua visita..
gostamos do seu blog..
já estamos te seguindo tb..
Um grande beijo..
Feliz Natal!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 24 de dezembro de 2010 às 15:05 disse...

quantas coisas....rsrsrs :)
Vim aqui tb para te desejar tudo de bom para vc e para sua família!!!
Feliz Natal!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!