Promoção no blog "Coisas By Vivi"

Postado por Cissa França às 11:39
Olá Amores, 

Bom dia, 

Logo cedinho venho dar uma dica maravilhosa para as meninas, no blog da minha nova colega Vivi do "Coisas by Vivi" . Esta acontecendo uma mega promoção da virada do ano, parceria feita com a Mary Kay, (que cá entre nós eu adoro os produtos da Mary Kay), mas enfim para participar basta seguir o blog clicando nos nomes "Coisas by Vivi" e o blog da "Mary Kay", você tem até dia 31/12/2010.

O prêmio: 

  • Um Blush 
  • Um Nécessaire de renda super linda.
Já estou participando também : D 
Fica minha dica e uma boa sorte meninas! 

Cheiro! 






3 comentários:

Miss Girassol Acessórios Artesanais on 29 de novembro de 2010 às 21:12 disse...

Oi Cissa!
Obrigada pelo carinho e visitinha no meu blog!
Meu e-mail é o missgirassolvix@gmail.com!
Beijokas Laila

desaltopink on 29 de novembro de 2010 às 23:18 disse...

Oi flor! Obrigada pela visita! Estou seguindo, beijinhos! Nanda Tavares www.desaltopink.blogspot.com

Claudilice Aragão - Designer de Moda on 30 de novembro de 2010 às 09:47 disse...

Olá, te vi nas blogueiras e te segui. Muito boas as suas dicas.
abços.
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!