Concurso cultural FlorQdiz

Postado por Cissa França às 18:02
Olá Amores,

Continuando a dar dicas de promoções. Hoje estava configurando o nosso blog e achei uma promoção super bacana  que é do site FlorQdiz, para quem não sabe, este site fornece produtos como: flores, cesta de chocolate, vinhos, etc, que podem ser comprados pela internet .
Vamos à promoção que o site esta oferecendo é o seguinte: Você só precisa preencher uma ficha e responder a uma pergunta neste site htp://www.florqdiz.com.br/concurso-cultural . Pronto!!
Você vai esta concorrendo aos seguintes prêmios:

  •  Para o prêmio da semana ganha um buquê de flores;
  • e o prêmio final a uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante.
Vale apena participar ,eu já estou concorrendo :) 
 Boa sorte para vocês!
Um chero!!


4 comentários:

Unknown on 25 de novembro de 2010 às 22:08 disse...

quero apenas deixar aqui registrado q eu amo a minha pretinha cissa q é uma amiga de muiitos e muitos anos e seu blog vai bombar muitoooooooooooo
te amoooo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cissa França on 25 de novembro de 2010 às 22:12 disse...

Oie amiga, agradecida pelo carinho!!
Amo-te tb ;)

Viviane Nogueira on 27 de novembro de 2010 às 22:30 disse...

aDOREI SEU BLOG SE PUDER DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG!

Cissa França on 28 de novembro de 2010 às 16:36 disse...

Obrigada Viviane pela visita, fico feliz!!
Vou sim no seu blog, pode deixar!

Chero!

Cissa França

Postar um comentário

Olá, Adoro quando você comenta aqui! Fique a vontade e por favor, não esqueça de deixar o link do seu blog para eu retribuir a visita! Muito obrigada e volte sempre!